Quando a realidade ultrapassa a ficção no Call Center da OPTIMUS... Chamadas normais Cliente: "Quero a situação resolvida já ou vou falar com o seu patrão, o Vale e Azevedo!!!"
Assistente: "Qual é o seu numero de contribuinte? " Cliente: "O meu ou o do telemóvel?"
Assistente: "Eu estou a falar com...?" Cliente: "MIGO, está a falar COMIGO."
Cliente: "Que quer dizer só chamadas de emergência?" Assistente: "Significa que o telemóvel da senhora não está a apanhar rede da Optimus. Neste momento e só pode fazer chamadas de emergência!" Cliente: "Ai que alívio! Pensei que era uma mensagem a dizer para ligar para o hospital...! Estava aqui tão aflita a pensar: mas quem é que será? Quem é que estará nas emergências?? ??"
Cliente: "Queria o telefone no nome do Nando." Assistente: "Existem vários registos no nome de Fernando." Cliente: "Pois, ou é Fernando ou é Nando!!"
Informação sobre equipamentos Cliente: "Tenho jogos no meu telemóvel. Para jogar pago alguma coisa?"
Cliente: "Olhe o visor do meu Nokia tem um garfo e uma colher no visor..."
Depois de muito matutar em todas a possibilidades, o assistente verificou que se trata da chave que indica teclado bloqueado e da antena que indica a rede disponível.
Pedido de Confidencialidade Cliente: "Menina, queria que o meu número não aparecesse nos retrovisores dos outros telemóveis."
After Sales Assistente: "Pode-me dizer por favor o número que consta no cartão do telemóvel?" Cliente: "O Sr. quer que eu tire o chispe?"
Assistente: "Pode-me dizer por favor o número que consta no cartão do telemóvel?" Cliente: "O meu telemóvel não é de cartão, é de assinatura!"
Dificuldade em captar rede O cliente tem um Ericsson 628, celebre por muitas vezes a antena não fazer contacto convenientemente. Assistente: "Experimente retirar a antena e voltar a colocá-la." Cliente: "Não, não! A antena vem agarrada e depois parto isto! Não, não, nem pense nisso! Meus ricos 14 contos, dava cabo da minha vida...!"
Informação sobre Roaming Cliente: "Olhe, queria saber se já tenho o Room Service activado..."
Assistente: "Qual é a marca do seu equipamento? " Cliente: "É um... um... Borsch..." Assistente: "Um Bosch 509?" Cliente: "É um Mostorbosch. .." Assistente: "Um Mitsubishi?" Cliente: "Isso, um Masturbischi! "